Os Angry Birds chegaram ao Continente!

O Continente associa-se à estreia do filme Angry Birds: até dia 11 de Julho, os hipermercados vão oferecer dois coleccionáveis exclusivos destas personagens.

A estreia do filme Angry Birds, que acontece a 1 de Junho, vai por os hipermercados Continente em polvorosa. Durante o período da campanha, estes pássaros vão invadir as lojas e dar aos clientes, sobretudo aos mais novos, a oportunidade de se divertiram com várias acções promocionais.

Vai haver possibilidade de tirar fotografias com o Red, o Chuck ou o Bomba e vão ainda ser oferecidos bilhetes para a antestreia do filme.

Por cada vinte euros de compras com Cartão Continente os clientes recebem ainda uma saqueta que contém um disco voador e um selo. Durante a campanha, os clientes podem ainda comprar um álbum por 1,99 euros.

No total são 32 discos voadores diferentes para colecionar. Os dez peluches podem ser adquiridos mediante acumulação dos selos. Cada peluche representa uma das personagens, como o Red, o Bomb, o Chuck, a Stella ou o Porco Rei.

A página de Facebook do Continente também se veste de vermelho e desafia os fãs da marca a participarem nos passatempos disponíveis, como a Angryselfie, e a ganharem bilhetes para a antestreia do filme, no dia 28 de Maio.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].