edpcooljazz revela nomes para mais dois dias de concertos

A 13.ª edição do edpcooljazz conta, a partir de hoje, com mais dois nomes no cartaz. A organização anunciou o nome da artista que assegura a primeira parte do concerto de Stacey Kent e o regresso a Portugal dos Nouvelle Vague.

A primeira parte do concerto de Stacey Kent, no dia 21 de Julho, vai contar com a presença de Marta Ren. A portuguesa apresentará temas do seu trabalho de estreia, Stop, Look, Listen. Com uma voz de respeito, Marta Ren navega entre estilos como o soul e o jazz, sempre com muito funk à mistura.

No dia 23 de Julho, já era conhecida a presença dos suecos Koop Oscar Orchestra, que fazem a sua estreia no edpcooljazz. Agora, a banda vai partilhar a noite com os Nouvelle Vague. O grupo deu nova vida a temas emblemáticos, como a Blue Monday, dos New Order, ou Heart of Glass, dos Blondie, com interpretações um estilo Bossa Nova. Esperam-se ainda covers de Joy Division, The Clash ou Depeche Mode.

Estão também confirmados Jill Scott, no dia 12 de Julho, The Cinematic Orchestra, com primeira parte de Salvador Sobral, no dia 17 de Julho, ou Marisa Monte com Carminho, no dia 27 de Julho, entre outros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.