Brave Soul, a sala de espectáculos para ver concertos no sofá

São Marcos (Sintra, Lisboa) foi o local escolhido para a abertura de uma nova sala de espectáculos com o cunho da Music In My Soul, para receber concertos e conferências.

A sala da Brave Soul, com lotação para 200 pessoas, distingue-se por uma característica pouco comum: os lugares sentados são sofás de três lugares e poltronas, de várias cores, materiais e estilos.

Este novo espaço multifacetado «quer ser mais que uma mera sala de concertos» e, por isso, vai contar com uma «programação diversificada»: concertos, conferências de desporto e conferências empresariais. A Brave Soul tem ainda um bar e uma zona de estacionamento para cinquenta automóveis, estando aberta de terça a sábado.

Sexta e sábado serão precisamente os dias dedicados concerto que a organização quer organizar com «artistas nacionais e internacionais». A sala de espectáculos Brave Soul fica na Rua da Bela Vista, em São Marcos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].