Lion, Estrelitas e Chocapic dão bilhetes para Batman vs. Superman

Três dos cereais Nestlé estão a oferecer bilhetes para ir ao cinema ver um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano: Batman vs. Super-Homem: A Origem da Justiça.

Na compra de duas embalagens promocionais Batman vs. Super-Homem de cereais Chocapic, Lion ou Estrelitas, a marca oferece um voucher que dá acesso directo a um bilhete de cinema que pode ser utilizado até 22 de Junho.

No interior das embalagens estarão os dois códigos promocionais únicos que depois têm de ser usados no site nestle-cereals.com/movietickets para dar acesso aos bilhetes.

No entanto, se não estiver especialmente interessado no filme Batman vs. Super-Homem: A Origem da Justiça, pode sempre usar o voucher para ver qualquer filme nos cinemas aderentes, dede que o faça até 22 de Junho.

Nestle Batman Superman

Nestle Batman Superman

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].