Jóias cheias de amor na Colecção LoveYourself

As novas peças da Colecção Love Yourself pretendem simbolizar o amor incondicional pelos animais, mas acima de tudo quer ser uma opção intemporal.

A loja Izu no Chiado foi o local escolhido para a apresentação das novas peças da colecção de joalharia de autor de Joana Simões, que contaram com a colaboração da blogger Babi Pereira.

A ideia para a criação desta colecção surgiu de uma necessidade própria de Babi, que não encontrava peças que gostasse e se inserissem no seu género de joalharia. O seu gosto é por peças que sejam ao mesmo tempo fosse acessíveis e intemporais, algo que possa ser usado para dormir e tomar banho, mas que ao mesmo tempo componham o look diário.

Aliada à sua necessidade, a blogger queria criar uma colecção inspirada na sua cadela Brownie, por quem nutre um grande afecto e que completa este mês 13 anos. Assim, Babi falou com Joana e sugeriu a criação de novas peças para a colecção Love yourself, um tema que já aborda muito no blog.

A ideia principal é intemporalizar o amor entre humanos e animais, sendo que a sua principal paixão são os cães, mas cada um pode identificar-se com as peças da colecção à sua maneira.

Cada peça é única, feita à mão e numerada, podendo ainda ser feita à medida, embora existam três tamanhos standard: S, M e L. Também o material pode ser escolhido, mas aqui as opções são só duas: prata ou em prata com banho de ouro.

As novas jóias fruto da colaboração com Babi Pereira, Consultora de Imagem, Stylist e autora do blog “Babi, a Única”, pretendem «continuar a reflectir os valores universais da Amizade, do Amor e, de um em particular – o que nutrimos pelos seres de quatro patas, que deixam marcas em nós e na nossa vida.»

A ideia é fazer a colecção chegar a mais lojas, sendo que  actualmente está disponível em cinco. Estas lojas, à semelhança da Izu, onde a colecção já está disponível (assim como outros trabalhos de Joana Simões), dão primazia ao trabalho de autor.

Até ao Verão serão lançadas peças novas.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!