Indie Music Fest lança as primeiras confirmações

Aquele que foi considerado o Melhor Micro-Festival na última edição dos Portugal Festival Awards está de volta em Setembro, nos dias 1, 2 e 3. O alinhamento do Indie Music Fest, no Bosque do Choupal, em Baltar, já mexe, com as quatro primeiras confirmações anunciadas.

Privilegiando a música portuguesa, a organização confirmou Savanna, The Walks, Wilde Apes e ainda o portuense Solution.

Os Savanna apresentam o seu novo álbum, lançado pela NOS Discos. Depois disso, lançaram ainda uma versão do clássico Lord of This World, dos Black Sabbath, gravado nos Pontiaq Studios, com a masterização a cargo do mestre Xinobi.

Estão também confirmados os The Walks, banda que se estreou nos discos o ano passado, com Fool’s Gold, um disco onde há uma influência de vários estilos, mas onde se nota uma clara pujança do rock n’ roll.

Os Wild Apes, oriundos do Porto, estão também neste rol de confirmações. Com o registo Wild Δpes EP, preparam-se para apresentar ‘selvageria e brutalidade’ no bosque do Indie Music Fest. Por fim, a encerrar este alinhamento provisório está Solution. Um nome que começa a dar nas vistas no circuito da música electrónica nacional. Solution volta a marcar presença no Indie Music Fest, com a sua mistura entre  techno, house e experimentalismo.

Os passes-gerais, que incluem também o acesso a campismo, estão à venda por 25 euros, disponíveis nos locais habituais.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.