Todos os estilos na colecção Primavera/Verão da tuctuc

Os estampados originais são, desde as suas origens, a imagem de marca da tuctuc e também são protagonistas da colecção Primavera/Verão 2016.

A colecção desta temporada é composta por diferentes estilos, onde encontramos influências que vão desde o estilo surfista ao étnico, passando por alguns pormenores vintage e o azul-marinho.

Os diversos estilos encontram-se ainda espalhados pelos vários acessórios: calçado, bonés, bolsas, óculos de sol, entre outros.

Na linha New Born (dos 0 aos 12 meses), dirigida aos recém-nascidos, a tuctuc propõe peças suaves e tonalidades pastel com destaque para o amarelo ou o verde-maçã. Nesta linha também marcam presença os estampados liberty ou os de bolinhas alegres em fundo branco, assim como os desenhos de frutas ou de animais da selva.

Os clássicos não podiam faltar, com peças em rosa e azul-celeste, em versão lisa, em quadrados vichy ou até em pequenos detalhes de gráficos e padrões.

A linha Baby (dos 3 meses aos 6 anos) sugere roupas cómodas e casuais, para que as crianças possam brincar com toda a liberdade e desfrutar do Verão: leggings, jeans, calções, vestidos, saias e camisas das cores mais vistosas e alegres. Fúcsia, verde, amarelo, laranja ou azul dão cor a estampados arrojados e a tendências como a tropical, a étnica e a marinheira.

Por se tratar de moda infantil, não podia faltar uma colecção de peças com estampados e desenhos de morangos ou de adoráveis vegetais animados, com olhos e pequenos braços, para passar o verão mais fresco e divertido!

A linha Kids (dos 2 aos 14 anos), por seu lado, pretende atrair os jovens lá de casa com roupa de estilo urbano e moderno. Algumas das suas peças remetem-nos para as praias da Califórnia ou Hawai, através de estampados e peças de estilo surfista; enquanto outras nos levam a viajar por Londres, graças aos jeans de efeito desgastado ou camisolas e sweatshirts com desenhos evocativos da cidade.

A linha Kids propõe ainda calções de crochet, vestidos airosos e chapéus com um certo ar vintage ou saias de tule com detalhes em renda, e os macacões, tão em voga este ano.

Existem ainda fatos de banho, camisolas ou bolsas com ar de praia, saias e tops com toques flúor e estampados pop.

Junto a todas estas linhas, está também Celebrations, uma linha pensada para as ocasiões mais especiais. Vestidos em rosa, coral, turquesa ou branco, em versão lisa ou estampada, e com detalhes especiais como folhos, são a proposta da tuctuc para qualquer celebração.

TUCTUC_46723_PVP. 21.95 euros

TUCTUC_46772_PVP. 33.95 euros

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!