NOS e Vodafone abrem pré-vendas do novo iPhone SE

O mais recente smartphone da Apple, o iPhone SE, vai chegar a Portugal no dia 6 de Abril. NOS e Vodafone já permitem fazer a encomenda do novo modelo.

‘Pequeno por fora, gigante por dentro’. É com este slogan que o iPhone SE (Special Edition) vai “aterrar” em Portugal já na próxima semana, um smartphone que tem um preço de 479,98 euros.

Esta Edição Especial do iPhone tem um design igual ao do iPhone 5 e 5S, mas traz um “recheio” de fazer inveja aos mais recentes smartphones tipo de gama dos rivais (inclusive dos iPhone 6 e 6S).

Com um ecrã Retina de quatro polegadas, o iPhone SE traz um processador A9 e um co-processador M8. A câmara grava vídeos a 4K e tem 12MP, com possibilidade de captar Live Photos, tal como acontece com o iPhone 6.

O iPhone SE vai chegar a Portugal com as cores Space Grey, Silver, Gold e Rose Gold. Fora das lojas online, o preço é de 489,90 euros, mais 9,92 euros que a promo da NOS no site.

A Vodafone irá também disponibilizar o novo iPad Pro 9,7 polegadas em cinzento e com 128 GB, em data a anunciar em breve. Já a NOS não deu qualquer indicação sobre a disponibilidade do novo tablet d aApple.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].