Maldição de Oak Island chega a Lisboa!

O canal História vai por grupos de dez pessoas a explorar 1,5 km dos subterrâneos de Lisboa para decifrar um enigma de Oak Island.

Para promover A Maldição de Oak Island (um documentário que segue um conjunto de exploradores numa ilha da Nova Escócia, Canadá), o canal História dar a oportunidade aos fãs da série de se tornarem nos verdadeiros protagonistas.

O desafio, marcado para o dia 3 de Abril em Lisboa, entre as 10 e as 20 horas, vai levar os participantes a percorrer 1,5 km pelos subterrâneos de Lisboa, desde a Mãe d’Água das Amoreiras até ao Príncipe Real, onde fica o “esquecido” Reservatório da Patriarcal.

Organizados em grupos de dez pessoas, equipados a rigor, com mapa na mão e orientados pela equipa do canal História, os exploradores vão ter 45 minutos para fazer o percurso e desvendar o enigma de Oak Island. Quem o fizer em menos tempo, recebe uma oferta do História.

Os interessados nesta aventura podem inscrever-se através do microsite criado para o efeito até ao dia 30 de Março. Menores de 18 anos não vão poder entrar nesta aventura, uma vez que o História só vai aceitar inscrições de adultos.

Esta acção marca a estreia da terceira temporada de A Maldição de Oak Island em Portugal, dia 3 de Abril às 22 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].