Hotel Myriad Torre Vasco da Gama rende-se ao conceito ‘wellness’

A partir de Março e até Novembro, nos últimos sábados de cada mês, o Spa Saynna do hotel Myriad vai ter um programa especial de saúde e bem-estar chamado Wellness Brunch.

O Wellness Brunch já vai na sua terceira edição, mas este ano tem uma novidade: uma aula de yoga dada pelo Centro de Yoga Áshrama no antigo restaurante da Torre Vasco da Gama, que tem uma vista panorâmica sobre o Tejo, e que esteve fechado até agora.

Esta aula tem por objectivo ajudar os participantes a alcançar um estado de harmonia e serenidade através do equilíbrio entre corpo e mente.

Após a aula, será possível desfrutar da totalidade do Spa Sayanna Wellness durante duas horas: piscina de hidromassagem, banho turco e sauna, também estes com vista panorâmica para o Tejo.

A manhã termina com um brunch que tem a assinatura do chef Frederic Breitenbucher, um buffet que inclui entre outras iguarias saudáveis, sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais.

O Wellness Brunch começa às 9:30 com a aula de Yoga e termina pelas 15:30, já depois do brunch. O preço é de 65 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].