Férias da Páscoa com criatividade no Sea Life Porto

Férias são férias e a aventura não pode faltar! É neste espírito festivo que o SEA LIFE Porto irá promover diferentes oficinas dedicadas à Páscoa, com atividades pensadas para os mais novos.

Durante os dois fins-de-semana da semana de férias de Páscoa, as crianças são convidadas a deixar as mochilas e os livros em casa, e a passar momentos memoráveis nas várias oficinas, sempre na companhia dos fascinantes animais que habitam os aquários.

De 25 a 27 de março, a brincadeira acontece na Oficina Coelhos em Prato: é a altura de os meninos e meninas se transformarem nos mestres da perícia e das ideias engraçadas e criarem um prato em forma de coelho, podendo moldá-lo, pintá-lo e decorá-lo da forma que mais gostarem.

No fim de semana de 2 e 3 de Abril chega a vez da Oficina Mão Coelho, que promete, mais uma vez, pôr em prática a originalidade e o engenho dos mais novos. Esta actividade vai desafiar as crianças a construir um Coelho no formato de uma mão e a completá-lo com a melhor decoração e pintura.

As oficinas de actividades de Páscoa estão disponíveis entre as 11 e as 18:300. A participação nas oficinas não tem qualquer custo adicional, estando apenas dependente da disponibilidade – basta comprar um bilhete diário, que também dá direito a um dia no Sea Life Porto. Quem tem o Passe Anual deste espaço pode participar sempre que desejar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].