Concertos por streaming sobem ao “palco” da app portuguesa Best Seat (vídeo)

A Best Seat é uma app para iOS e Android que permite ao utilizador assistir gratuitamente a concertos em directo e em exclusivo, no tablet ou no smartphone.

Criada por portugueses e em Portugal, a Best Seat nasceu a partir de um conceito posto em prática com o Meo Like Music (2014), que chegou a ter sessenta mil utilizadores ligados em simultâneo para ver concertos de David Fonseca, Áurea, Jorge Palma, Amor Electro e Richie Campbell.

Agora, a plataforma surge com outra roupagem e vai dar início a um ciclo Best Seat, que começa com um concerto de Agir, dia 5 de Abril às 21 horas. Para assistir a este concerto tem de fazer o download gratuito da app para iOS ou Android (tablets e smartphones).

Durante o concerto de Agir, o público vai poder interagir com o música, ao enviar mensagens através da app. «Os utilizadores que mais interagirem durante o concerto, serão recompensados com diversos prémios, como merchandising exclusivo do artista, convites para próximos concertos, possibilidade de conhecer o artista pessoalmente, entre outros», dizem os criadores desta app que tem Mia Rose como host.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].