A easyJet tem uma nova promoção relâmpago

A companhia de baixo custo anunciou uma campanha de descontos relâmpago. Até às 23h59 de amanhã, estão disponíveis 35 mil lugares com descontos de 15%.

Se precisa de uma desculpa para planear a próxima escapadinha, esta é capaz de ser uma ideia. A campanha da easyJet é válida para as viagens com datas entre os dias 13 de Abril e 7 de Setembro de 2016. Os lugares com desconto estão disponíveis a partir dos cinco aeroportos portugueses onde a low cost opera – Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada. Estão disponíveis viagens mais baratas para as capitais europeias, entre um total de 140 destinos da easyJet.

A viagem mais barata desta promoção é para Madrid, com idas a partir de 16,99 euros. No caso de Paris, há voos disponíveis a partir de 19,99 euros, ou Amesterdão a partir de 24,99 euros.

As reservas podem ser feitas no site da companhia aérea.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.