Bilhetes para concertos de Pentatonix já estão à venda

No início da semana, a Everything Is New anunciava que a digressão mundial do premiado grupo a capella passaria por Portugal. A partir de hoje, já é possível comprar os bilhetes para as duas datas da banda.

Começaram a chamar a atenção do público em 2011, no Youtube, onde os vídeos atingiram milhões de visualizações. Passados alguns anos, o quinteto já tem um Grammy na bagagem e mais de 2,7 milhões de álbuns vendidos só nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que a banda passa por Portugal, já que estiveram no ano passado em Lisboa. Regressam ao capital para um concerto no Coliseu, a 25 de Junho, mas desta vez, os norte-americanos passam também pelo Coliseu do Porto, no dia 26 de Junho.

Os bilhetes para o concerto de Lisboa custam 25 euros, para a plateia em pé, balcão ou galeria em pé. Já no Coliseu do Porto, os preços variam entre os 22 e os 30 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.