Barbie está à procura de agente secreta portuguesa!

A Mattel está à procura de uma mini-agente secreta portuguesa, numa acção que está ligada à estreia do novo filme da Barbie.

A boneca mais famosa do mundo tem um novo filme na calha e as fãs portuguesas podem juntar-se às suas BFF! Barbie e as Agentes Secretas chega ao cinema a 24 de Março, numa estreia inédita da Barbie em Portugal.

Para celebrar esta estreia de cinema, a Mattel vai andar à procura da pequena Agente Secreta Portuguesa. A acção começa no dia 5 de Março, depois uma pista ser revelada no Facebook da Barbie Portugal.

Depois, há um desafio a ser cumprido: uma caça ao tesouro pela capital lisboeta que terá três fases. A primeira participante a encontrar o local correcto da pista apresentada no Facebook da Barbie a partir das 15 horas, irá receber uma boneca Barbie e as Agentes Secretas.

A 9 de Março (quarta-feira), outra pista será revelada e uma nova etapa da aventura tem lugar. O desfecho será a 12 de Março, (Sábado), quando a pista final for revelada, o primeiro participante a chegar ao local secreto, a partir das 15 horas, ganha um tesouro secreto da Barbie no valor de 500 euros e um convite duplo para a antestreia do filme Barbie e as Agentes Secretas, para 19 de Março, às 11 horas, no cinema NOS Colombo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].