Steve Madden já tem colecção de Verão

A marca norte-americana de calçado Steve Madden já tem colecção para a próxima estação. Para a Primavera e o Verão, a marca aposta em peças femininas com toque tropical, a condizer com os próximos meses.

Há cores fortes, padrões florais, como não poderia deixar de ser, combinados com tendências que têm saído das passarelas para atacar os visuais de street style. Exemplos disso são as bailarinas, as franjas ou as tiras que se atam à volta dos tornozelos.

Com mais de 20 anos de história, a Steve Madden tem sede em Nova Iorque, algo que funciona ao mesmo tempo como uma fonte de inspiração. De acordo com o criador, «o que me inspira é o que vejo na forma de vestir das pessoas que se passeiam nas ruas do mundo que é Nova Iorque.»

Além dos sapatos, que variam entre saltos mais comedidos e stilettos vertiginosos, há ainda espaço para as novas malas da marca, que aliam as cores às tachas e a outros materiais.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.