Carhartt WIP mistura inspiração industrial com padrões tropicais

A Carhartt WIP (de Work In Progress) já divulgou novidades sobre a sua colecção de Primavera/Verão, que conta com opções de peças urbanas para o público feminino e masculino.

Um dos ramos da Carhartt, marca que conta já com vários anos de história, a WIP destina-se a um público mais jovem, com uma fórmula adaptável às últimas tendências de street style. Na próxima estação, as opções de peças são simplificadas, mas inspiram-se em modelos icónicos. Uma das colecções cápsula recebeu o nome Area 313, o código da cidade de Detroit, vincando aqui a tendência citadina da marca. Esta Area 313 tem como paleta de cores principais o preto e o branco, que são realçados com contrastes no padrão camuflado.

Já a Icons Revisited inspira-se na tradição industrial da Carhartt: coletes com bolsos, camisas, macacões… Tudo com tecidos mais aplicáveis à estação e novos detalhes, numa actualização de peças workwear.

Homenageando novamente Detroit, Ghetto Palm é o curioso nome dado à colecção em que o principal padrão inclui palmeiras. De acordo com a informação divulgada, a ideia é misturar o industrial com o tropical, através de algo descrito como a «árvore solitária que pode ser encontrada em bairros, casas e jardins abandonados.»

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.