The Magicians estreia no SyFy: saiba tudo sobre esta nova série!

The Magicians é uma série baseada no livro best-seller de Lev Grossman com o mesmo nome que promete prender todos os fãs de magia ao ecrã.

Quentin Coldwater (Jason Ralph) é um aluno brilhante, embora tímido, inseguro e pouco à vontade com pessoas, que encontra nos seus livros de fantasia favoritos, Fillory and Further, um escape da realidade.

Quando dá por si a frequentar a misteriosa, e secreta, Universidade de Brakebills, uma universidade especializada no Ensino de Artes Mágicas, Quentin vai descobrir que os seus livros de fantasia podem não ser tão ficcionais quanto isso.

Quentin Coldwater

Juntamente com os seus colegas, Quentin vai perceber que o mundo da fantasia sobre o qual lê é real… demasiado real. Em Brakebills (uma espécie de Hogwarts em Harry Potter), o protagonista de The Magicians vai revelar-se um mágico excepcional que sabe fazer muito mais que os comuns truques de cartas.

Mas Quentin não está sozinho nesta aventura! Saiba quem é quem em The Magicians, a nova série do SyFy que tem estreia marcada para amanhã, dia 18 de Janeiro, às 21:10.

Alice Quinn (Olivia Taylor Dudley)
Alice Quinn
É uma jovem com um imenso talento para as artes mágicas, mas extremamente tímida. Apesar disso, toda a timidez desaparece quando o assunto é magia! Alice tem um potencial ilimitado, o que não é surpresa dado o seu historial familiar. O seu passado pode ser sombrio, mas isso não a vai impedir de ter um futuro brilhante!

William “Penny” Adiyodi (Arjun Gupta)
William Penny Adiyodi
‘Absolutamente arrogante’. Esta é a melhor forma de descrever esta personagem. Não fosse o seu talento e os seus poderes sem limites e Penny seria insuportável. Brakebills vai ser a melhor coisa que lhe aconteceu na vida, mas ele nunca o irá admitir.

Eliot Waugh (Hale Appleman)
Eliot Waugh
Tem uma língua afiada e gosto pelas coisas finas, e caras, da vida. Este é mais um dos estudantes de Brakebills e colega de Quentin. Tem uma palavra dizer sobre tudo e, normalmente, está sempre certo. Apesar disto, a sua vida nem sempre foi fácil e é o primeiro a lembrar que a magia vem da dor. É também muito talentoso com magia e a fazer cocktails.

Julia Wicker (Stella Maeve)
Julia Wicker
É a grande amiga de infância de Quentin. Perfeccionista e pragmática, apesar de ter uma vida estável e aparentemente perfeita, não é bem assim. Ela quer dominar as artes mágicas e será capaz de tudo para o conseguir!

Margo Hanson (Summer Bishil)
Margo Hanson
Poderia ser considerada má pessoa, mas não: é apenas honesta e às vezes exagera um pouco. É tão boa a fazer magia como a marcar presença em festas e saídas noturnas. Margo é capaz de dizer ou fazer quase tudo. Mas é aquilo que ela deixa por dizer que se vai revelar a sua verdadeira história de vida.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].