OFICIAL: já há data para a venda oficial dos bilhetes Rock in Rio 2016

Os bilhetes para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa ficarão disponíveis em vários pontos de venda, de Norte a Sul do País e também on-line.

É a 11 de Fevereiro que vão ser colocados à venda, oficialmente, os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2016, cujos preços devem começar nos 69 euros (em 2014, o valor era de 61 euros). A partir deste dia, os fãs vão poder assegurar a sua presença na Cidade do Rock no ano em que se celebra o 30.º aniversário deste festival de música que nasceu no Brasil.

Contudo, neste momento já é possível comprar bilhetes, bastando para isso adquirir o Cartão Dá Rock nos hipermercados Continente (69 euros, com 25% de desconto em cartão). Com isto, fica garantido o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade.

Entre 1 de Fevereiro e 15 de Abril, o Cartão Dá Rock deve ser associado ao dia preferido, em rockinrio.continente.pt. Depois, basta levar este cartão do dia em que escolher ir e trocá-lo por um bilhete.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de Maio. Estas são as confirmações, para já:

19: Bruce Springsteen & The E Street Band;
20: Queen+Adam Lambert; Mika; Fergie;
27: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons;
28: Maroon 5; Ivete Sangalo;

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].