Experiências a dois no Dia dos Namorados com a Odisseias

Para que todos os apaixonados vivam o Dia dos Namorados com o sentimento de paixão no ar, a Odisseias lança dois packs especiais para serem vividos a dois.

Como já é tradicional nesta época do ano, em que o amor anda no ar, a Odisseias lançou packs especiais de experiências a dois para o Dia dos Namorados.

O Odisseias Love e o Odisseias Momentos Inesquecíveis dão acesso, por exemplo, a uma massagem relaxante ou um jantar naquele restaurante onde já queremos ir há algum tempo.

Se os dois preferirem conhecer Portugal um pouco melhor, podem usar os packs para aproveitarem uma romântica escapadinha ou uma aventura radical cheia de adrenalina.

Os packs Experiências de Sonho Odisseias para o Dia dos Namorados têm preços de 29,90 (Love) e 49,99 euros (Momentos Inesquecíveis).

Odisseias Packs

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].