OFICIAL: Diana Krall regressa a Portugal

A conhecida cantora de jazz regressa a Portugal, para dar dois concertos em nome próprio. A Everything is New confirmou hoje que Diana Krall tem duas datas marcas, no mês de Julho.

No dia 22 de Julho, a cantora passa pelo Campo Pequeno, em Lisboa. No dia seguinte, 23 de Julho, Diana Krall passa pelo Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Até à data, a cantora é a única mulher a ter registado entrada directa de oito dos seus 14 álbuns editados, ao longo de mais de 20 anos de carreira, na tablea de Jazz da Billboard.

Com 20 anos de carreira, Diana Krall pauta-se pelos concertos intimistas, marcados pela postura ao piano e composições sensíveis.

Os bilhetes estarão à venda a partir de 20 de Janeiro: para o Campo Pequeno, os bilhetes custam entre 40 e 75 euros. No caso do concerto em Gondomar, os preços variam entre os 20 e os 65 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.