Dia das Bruxas na “caturreira” da Quinta do Lago… ou não.

Bernardos Maria e Constanças Franciscas: a Quinta do Lago no Algarve vai organizar refeições de Halloween que vão ser o máaaaaximo!

«Quem disse que o Algarve só tem encanto no Verão?», pergunta a Quinta do Lago. Esta é daquelas regiões que  tem sempre movimento durante todo o ano e o Outono não foge à regra.

É o que acontece já na próxima sexta-feira e o tempo até vai ajudar: máxima de 23 graus e algum Sol.

Ou não: é que, de todas as actividades comunicadas pela Quinta do Lago há sempre festa, menos na noite de dia 31 para 1 de Novembro, que é realmente o momento em que se comemora o Halloween.

Assim, quem quiser festejar num ambiente de caturreira vai ter de se preparar para ver abóboras, aranhas e bruxas mais cedo. É tipo, como festejar o Natal dia 23 de Dezembro…

Se não veja-se: o brunch dedicado ao Dia da Bruxas (na Bovino Steakhouse) vai ser no Domingo, 30 de Outubro. Mais estranho ainda é já ter havido uma brunch com esta temática a… 23 de Outubro.

Mas o insólito continua: o jantar de Halloween (o Haunted Dinner) vai ser a 28 de Outubro, próxima Sexta-Feira. Lógica? Nenhuma…

À boleia do comunicado que nos mostra que os festejos na Quinta do Lago são algo… precoces, a unidade hoteleira de luxo que fica em Almancil (Loulé) partilha uma série de outras actividades para o Outono.

Mas como este artigo se insere nos nossos especiais do Dia Das Bruxas, ficamos por aqui. Fique ainda a saber que uma estada na Quinta do Lago, com entrada no Sábado e saída na Terça, dia 1 de Novembro, pode ser reservada a partir de 312 euros. É pena que os responsáveis nem tenham pensado num Pack Halloween, dado que muita gente se prepara para fazer a clássica “ponte” no dia 31.

Ficamos agora à espera das próximas festas de época da Quinta do Lago. Para ajudar, deixamos algumas sugestões de datas:

Magusto de São Martinho: 5 de Novembro
Brunch de Natal: 11 de Dezembro
Jantar de Consoada: 18 de Dezembro
Festa de Passagem de Ano: noite de 30 para dia 31 de Dezembro
Fim-de-Semana Romântico S. Valentim: 4 e 5 de Fevereiro
Páscoa na Quinta do Lago – Caça aos Ovos: 26 de Março
Sunset Welcome Summer: 17 de Abril

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].