StoryTellme lança livros personalizados para o Dia da Mãe

A StoryTellme lançou um desafio para este Dia da Mãe: como descrever a sua mãe? Assim, qualquer pessoa pode oferecer um livro personalizado, com o tema ‘A minha Mãe é…’.

O resultado é um livro à medida de cada mãe, para demonstrar o quanto é única e especial. A história conta as várias formas de se ser mãe, onde cada um pode contar as ideias mais divertidas e originais sobre a relação com a progenitora ou até com as avós.

É ainda possível colocar o nome da mãe, uma fotografia e uma dedicatória. Para proteger a prenda, o livro é acompanhado de um saco de pano ilustrado, com opções como ‘A Minha Mãe Tem Super Poderes’ e muito mais.

A StoryTellme tem como público-alvo destes livros as crianças entre os 3 e os 10 anos. O livro está disponível por 14,95 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.