As sessões de yoga vão continuar no MAAT e prolongam-se até Junho. Será sempre nos últimos Sábados de cada mês, das 9:30 às 11 horas.
Foram anunciadas no princípio de Janeiro e ainda estão a decorrer: no âmbito da exposição Plug-In de Joana Vasconcelos, foi criado um programa de bem-estar com aulas de meditação e yoga que duram até Abril.
Esta iniciativa ainda não terminou e o MAAT já tem uma nova, com o mesmo conceito. Desta vez, as sessões de yoga acontecem sempre no último Sábado de cada mês (das 09:30 às 11:00) até Junho.
A cada Sábado, a aula de yoga muda de local, no MAAT, para ficar sempre associada a uma exposição diferente. Por exemplo, a primeira (22 de Fevereiro) vai ter o tema ‘Crescer & Conter: Observar o Jogo de Luz e Sombra em Nós’ e será no local de ‘Rooms’, de Anthony McCall.
A professora será Carolina Correia, fundadora do projecto Mukti, em colaboração com o estúdio Kosha. O preço é de vinte euros e é preciso, como acontece com as aulas da exposição de Joana Vasconcelos, levar um tapete de yoga.