Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente e Gustavo Miranda reúnem-se na capital para um festival com várias sessões de humor e convidados portugueses.
A Porta dos Fundos vai mudar-se para Lisboa, em Dezembro, durante uma semana. Entre 13 e 18 de Dezembro, vai haver vários espectáculos, divididos entre o Centro Cultural de Belém e o Cinema São Jorge. O arranque deste festival é feito com uma sessão dupla de ‘Portátil’.
Contudo, desta vez, Fábio Porchat junta-se ao elenco habitual (Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Gustavo Miranda) deste espectáculo de improviso que já passou por várias salas nacionais. Este reencontro está marcado para o CCB, nos dias 13 e 14 de Dezembro.
A ‘Portátil’ seguem-se as gravações ao vivo do podcast ‘Não Importa’, com Gregório Duvivier e João Vicente de Castro. Durante três dias, esta dupla recebe Bruno Nogueira, Valter Hugo Mãe e César Mourão no Cinema São Jorge, a 16, 17 e 18 de Dezembro, respectivamente.
Na mesma sala, a 16 e 17 de Dezembro, Fábio Porchat vai receber Joaquim de Almeida, Bumba na Fofinha, Gilmário Vemba, Fafá de Belém e Cândido Costa para as edições especiais de ‘Que História é Essa, Porchat’.
O Festival Porta dos Fundos traz ainda dois filmes de Natal da Porta dos Fundos a Lisboa e ao São Jorge: ‘Se Beber Não Ceie’ (16 de Dezembro), ‘A Primeira Tentação de Cristo’ (17 de Dezembro); e o especial ‘Stand Up e Anda’ (18 de Dezembro), seguido de uma conversa com Fábio Porchat e Ricardo Araújo Pereira.
A programação completa do Festival Porta dos Fundos está no site oficial, onde também se podem comprar os bilhetes.


















