Restaurante Fogo faz cinco anos e está a dar descontos de 20% ao almoço, até Abril

Durante 2024, para comemorar os cinco anos, o Fogo promete várias «surpresas» e a primeira já é conhecida.

©Fogo | Alexandre Silva 5 anos
©Fogo

Este restaurante de Alexandre Silva onde tudo é feito sobre brasas comemora o seu quinto aniversário com ofertas para os clientes.

«O Fogo não é para meninos: tachos de ferro, alguns com mais de 100 kg e animais inteiros no espeto». Era assim que, nem Outubro de 2018, Alexandre Silva apresentava o seu novo restaurante, que acaba por fazer “dupla” com o Loco, com o qual ganhou uma Estrela Michelin.

A abertura aconteceria apenas no final de 2019, depois de uma temporada de preview na Comporta, com um conceito diferenciador: todos os pratos são feitos num forno a lenha (que pesa duas toneladas) ou na grelha; inclusive, o cocktail mais emblemático do Fogo tem cinza a decorar o copo: o das Cinzas.

Durante 2024, para comemorar os cinco anos, o Fogo promete várias «surpresas» e a primeira já é conhecida: até Abril, há 20% de desconto ao almoço (as bebidas e o menu de degustação não estão incluídos) para quem aderir ao Cartão Fidelidade deste restaurante, que é transmissível e pode ser apresentado «todos os dias úteis».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].