A nova hora do chá do Bairro Alto Hotel é inspirada no imaginário de Alice no País das Maravilhas

O Tea with Alice está disponível durante todo o dia, das 10 às 19 horas, no espaço Mezzanine do Bairro Alto Hotel.

©Bairro Alto Hotel | Tea With Alice Mezzanine
©Bairro Alto Hotel

O Bairro Alto Hotel estreou um momento gastronómico, que dura o dia todo, inspirada no conto de Lewis Carroll.

A ligação do imaginário de Alice no País das Maravilhas não é pioneira; em 2020, por exemplo, o Marriott Lisbon Hotel já tinha criado um brunch inspirado nesta história. Agora, é o Bairro Alto Hotel.

Desta vez não é um brunch, mas anda lá perto: a novidade deste hotel é uma hora do chá que não está restrita às cinco da tarde, mas sim, disponível durante todo o dia (das 10 às 19 horas) no espaço Mezzanine.

Com um serviço Vista Alegre criado em parceria com a Ilustrarte e que homenageia o conto de Lewis Carroll, o Tea Time with Alice tem uma «selecção de chás biológicos» da Infusões com História

Ao chá (e a uma flute de champagne, que também pode ser servida), juntam-se os aos bolos da chef pasteleira Maria Ramos: jesuítas, queijadas de laranja, banana bread e bun de brioche. Para reservas, pode usar o telefone 213 408 253.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].