Ana Lua Caiano, Nel Monteiro e A Boy Named Sue confirmados no Salgado Faz Anos… FEST 2024

Entre os outros nomes confirmados estão Agressive Girls, Cobrafuma, Brorlab, Hetta, Ideal Victim, MAQUINA e Tormenta.

©Maus Hábitos | Salgado Faz Anos
©Maus Hábitos

Janeiro volta a ser o mês de cantar os parabéns ao músico e programador cultural dos Maus Hábitos; o Salgado Faz Anos… FEST já acontece há onze anos.

Começou com Luís Salgado a comemorar o seu aniversário com a actuação de várias bandas e hoje é um dos festivais que abre o ano. Em 2024, a tradição continua e o Maus Hábitos volta a ser palco desta festa de aniversário.

Este ano, o Salgado Faz Anos… FEST acontece a 27 de Janeiro (Sábado), com os primeiros concertos a começar às 21 horas; entre os nomes confirmados estão Agressive Girls, Cobrafuma, Brorlab, Hetta, Ideal Victim, MAQUINA e Tormenta.

©Maus Hábitos | Salgado Cartaz
©Maus Hábitos

Ana Lua Caiano, Dies Lexic, Farwarmth, Gekiga Warlord, O Gajo, Os Overdoses, O Triunfo dos Acéfalos (que estiveram na edição deste ano da ‘Ouro, Incenso e Birra’), Mmiguel x Moss Kissing e Nel Monteiro. A Boy Named Sue, The Ema Thomas, Princeso da Tuga e Noise Dools Club fecham o cartaz.

Os bilhetes custam 20 euros e estão à venda em bol.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].