A festa começa pelas 22 horas com um DJ set de Pedro Paulos; as doze badaladas vai ser feita com a dupla de Gondomar João Não & Lil Noon.
A poucos metros da Fábrica do Braço de Prata, onde o Fim de Ano se inspira no 25 de Abril e nos anos setenta, é a Musa a acenar com uma festa para entrar em 2024 – o tema será ‘Réveillon Dançante’, com música de baile portuguesa.
Entre os convidados estão João Não & Lil Noon, que sobem ao palco da Musa pouco antes da meia-noite; antes, pelas 22 horas, é Pedro Paulos que abre as hostilidades, com um DJ set inspirado no podcast Brandos Costumes: um «som do lado mais desconhecido do cancioneiro nacional».
Pela noite dentro, Pedro Paulos volta a meter música e, até às 5 da manhã, há outra dupla que actua na Musa, em modo DJ set Mike El Nite e João Não, os Bar Dançante.
Os bilhetes custam 18 euros (até 25 de Dezembro), mas depois sobem de preço: entre dias 26 e 30, ficam a 20 euros e, no dia, à porta, são 25 euros. No preço estão incluídas duas cervejas pequenas Musa.