Miss Jappa convida três chefs para fazer jantares – há pratos que vão entrar para o menu do restaurante

As últimas Quintas-Feiras de Novembro e a primeira de Dezembro vão trazer novos pratos ao restaurante asiático do Príncipe Real.

©Miss Jappa
©Miss Jappa

O asiático Miss Jappa fez o convite a três chefs para um ciclo de jantares que vão acontecer em Novembro e Dezembro.

As duas últimas Quintas-Feiras de Novembro e a primeira de Dezembro vão ser dias de jantares especiais no Miss Jappa (Príncipe Real): este restaurante convidou três chefs para criar menus pop-up, a que se juntam DJ sets.

O primeiro é João Baião, dia 23 de Novembro. Este chef passou pelo 100 Maneiras, Minerva Comporta e Vino Vero e vai fazer alguns dos seus partos de assinatura, no Miss Jappa.

Na próxima semana, é a vez de Pedro Abril, um dos membros dos New Kids on the Block. O chef conta com passagens pela Casa da Comida, Lekker by MJ, Expressões, Taberna Sal Grosso e Taberna Salmoura; neste momento é o responsável pela cozinha da Musa da Bica e de Marvila.

O último jantar será no dia 7 de Dezembro, com o chef Pedro Brandão, do restaurante Amaru, um restaurante peruano, com foco na street food que abriu em Lisboa no Outono de 2022.

Segundo o Miss Jappa, alguns pratos que serão servidos nestes três dias vão passar a estar no menu do restaurante, de forma «definitiva». As reservas podem ser feitas pelos telefones 211 379 763 ou 967 830 693.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].