Calendário do Advento Super Bock regressa este ano, sem grandes novidades (só está mais caro)

São 24 prendas de Natal, entre cervejas, copos e acessórios de moda Super Bock.

©Super Bock | Advento 2023
©Super Bock

Em 2022, a Super Bock estreou um Calendário do Advento em forma de caixa de cerveja (e não só). Este ano, a oferta está de volta, mas sem muito de novo.

É quase um copy-paste da oferta que a Super Bock tinha lançado em 2022. O Calendário do Advento da marca para este ano praticamente igual à versão anterior, com as mesmas cervejas e merchandising, onde estão apenas um cachecol, um gorro e quatro tipos de copos (stout, tulipa, original e Coruja).

Quanto às cervejas, a Super Bock apenas incluiu a nova Sky em relação à caixa do ano passado; entre as outras cervejas continuam as já antigas Japanese Rice Lager, Bavaria Weiss e Munich Dunkell (todas Seleção 1927), assim como as Coruja Indian Pale Ale. De fora ficam novidades Selecção 1927 lançadas este ano, como a Califórnia ou a gama de cervejas Barrel Aged Premium Lager.

©Super Bock | Advento 2023
©Super Bock | Estas são as ofertas completas do Calendário do Advento 2023 da Super Bock.

As Super Bock Original, Abadia, Stout e 0,0% completam o Calendário do Advento 2023. Já o preço, subiu em relação a 2022: de 60 passa a ser 64,50 euros (com portes grátis).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].