Café Joyeux abre mais um espaço na Grande Lisboa: é o segundo na sede de uma multinacional

Neste Café Joyeux trabalham «seis jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento»; o espaço tem ainda «entrada de acesso direto pela rua» e conta com uma esplanada.

©Café Joyeux | Cofidis
©Café Joyeux

Duas lojas de rua e mais duas nos edifícios de empresas. O novo Café Joyeux fica na zona de Telheiras, numa sede de uma multinacional.

Depois do espaço no edifício da Ageas, no Parque das Nações, o projecto de inclusão social Café Joyeux abriu outra loja com o mesmo conceito – desta vez, fica na sede da Cofidis, uma empresa financeira, especialista em créditos pessoais.

Neste Café Joyeux trabalham «seis jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento»; o espaço tem ainda «entrada de acesso directo pela rua» e conta com uma esplanada. Na oferta desta loja, estão todas as opções do menu que já encontramos nos outros espaços – «pequenos-almoços, almoços ou snacks ao final da tarde».

©Café Joyeux | Sala
©Café Joyeux

O Café Joyeux da sede da Cofidis (Torres Natura, em Telheiras) está aberto das 7:30 às 19, de Segunda a Sexta-Feira. Esta, que é a quarta loja do projecto de origem francesa, em Portugal, junta-se ainda às duas de rua: São Bento e Cascais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].