Já havia espaços d’A Padaria Portuguesa integrados em shoppings (como acontece no Almada Fórum e no Amoreiras, em Lisboa), mas agora a aposta é em espaços pop-up.
Depois do espaço Lab que a marca abriu na Avenida da República em 2018 (e que, entretanto, se transformou numa loja convencional), há um novo conceito a ser testado pela A Padaria Portuguesa, em ambiente de centro comercial.
Os shoppings já eram locais onde é possível encontrar estas (Fonte Nova, Almada Fórum, Colombo, Portela, Strada, Saldanha Residence, todos na região de Lisboa) e, agora, voltam a ser o destino d’A Padaria Portuguesa, desta vez para a abertura de quiosques pop-up.
Os primeiros dois abriram nos centros comerciais Ubbo (Amadora) e Alegro Setúbal; dia 22 de Novembro, o conceito chega ao MarShopping (Matosinhos). A estratégia passa por aproveitar a época de Natal para chegar aos clientes com novos tipos de pontos de venda.
«Nestes quiosques, de consumo takeaway, os clientes podem encontrar o melhor dos produtos d’A Padaria Portuguesa e ainda o sortido de Natal com deliciosas novidades», diz Rita Neto, directora de marketing e comunicação das lojas.
No “menu” destes quiosques pop-up estão, por exemplo, Bolo-Rei, Bolo-Rainha, Sonhos, Rabanadas e Azevias, Bolo Escangalhado, Pão de Deus e Croissant Brioche». Alguns dos produtos d’A Padaria Portuguesa resultantes de projectos de economia circular também estão garantidos, em concreto a Torta de Laranja e as Empadas com Cogumelos Nãm.