Não param de abrir hotéis em Lisboa: um dos mais recentes fica na Almirante Reis e chama-se UPon Angels

O UPon Angels tem várias actividades disponíveis: entre estas, estão o cinema ao ar-livre, as quizz night e aulas de chairdance.

©UPon Angels
©UPon Angels

A UPon inaugurou mais uma unidade hoteleira na capital, numa artéria que, no mínimo está sobrecarregada deste tipo de oferta. A empresa chama-lhe o «canto mais atrevido da cidade».

Na zona dos Anjos, a Avenida Almirante Reis tem uma nova oferta hoteleira – esta rua é conhecida por ter dezenas de hostels, guesthouses e hotéis, entre estes o Dos Reis Beautique Hotel e o 1908. A novidade é o UPon Angels, do mesmo grupo que tem as Prime Residences na zona do Estádio da Luz, em Benfica.

Este hotel é descrito como um espaço onde as «regras são ousadas e a diversão é levada a sério» – a UPon chama-lhe mesmo o «canto mais atrevido da cidade», com uma estética que remete conceitos ligados à «extravagância, ao charme burlesco e à graça angelical».

No que respeita a quartos, o UPon Angels tem «46 estúdios» com «cinco tipologias»: Basic, Standard, Premium, Suite Romântica e Suite Pop; a isto, junta-se um «pátio interno com piscina/jacuzzi» e o restaurante Angels Bar.

©UPon Angels - EstúdioPremium
©UPon Angels – Os Estúdios Premium deste hotel, tal como as suites Pop, têm uma banheira quase ao lado da cama.

O UPon Angels tem ainda três actividades para hóspedes e público, em geral: cinema ao ar-livre às Quartas-Feiras, pelas 20 horas (14 euros, com pipocas e um copo de vinho rosé); quizz nights e aulas de chair dance, aos Sábados, com pequeno-almoço tardio (das 10:30 às 12:30, com o preço de 25 euros). Os bilhetes estão à venda aqui.

O UPon angels é um dos mais recentes hotéis a abrir em Lisboa, numa altura em que um estudo da Lodging Econometrics aponta para a estreia de mais 35 hotéis, nos próximos tempos, de grupos como Hilton e Pestana.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].