Palermo Chico toma de assalto o bar do Volver de Carne Y Alma com cocktails e ‘tapas solo para picar’

Entre as opções, temos a sanduíche Focaccia e Pastrón Argentino, Empanadas Beirãs e Facturas Porteñas, além de alguns cocktails.

©Palermo Chico
©Palermo Chico

O restaurante argentino Volver de Carne Y Alma, em Lisboa, anunciou um novo espaço pop-up com uma carta «descomplexada», de partilha e acompanhada por «cocktails reinventados».

A inspiração vem de um dos bairros «mais apetecíveis» da cidade de Buenos Aires, a capital da Argentina. O conceito é o de pop-up, ou seja, um espaço temporário – o Palermo Chico fica no bar do Volver de Carne Y Alma.

No menu, há tapas «solo para picar», ou seja, pratos mais pequenos, de petiscos, como se fosse um local de paragem antes de passar à sala principal do restaurante. Contudo, também pode servir para quem quer uma refeição mais rápida.

Entre as opções, temos a sanduíche Focaccia e Pastrón Argentino, Empanadas Beirãs e Salteñas, Facturas Porteñas, Chorizo Argentino, Scones de Milho Doce, Matambre à la Pizza; além de sobremesas como La Preferida de Palermo, El Caminito e Torta de Rogel. Para beber, o Palermo Chico «reinventados» Borges, Máxima e o mocktail Mafalda.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].