Janquinzinhos, Escabeche de Pato e Ameijoas à Bulhão Pato entram na nova carta de petiscos da Trindade

A Petiscaria, que apareceu na sequência da renovação da Trindade, tem uma série de novos pratos criados por Alexandre Silva.

©Trindade | Petiscos
©Trindade

A cervejaria Trindade, em Lisboa, anunciou uma série de novos petiscos, que ficam disponíveis em três espaços do restaurante: átrio, balcão e esplanada da Rua Azul.

O chef Alexandre Silva (Loco, Fogo) juntou-se à cervejaria Trindade há quase um ano, altura em que o restaurante reabriu, depois de ter fechado durante um ano para obras, e apresentou uma nova imagem.

Na altura, foi feita uma divisão de espaços: a zona do Restaurante, onde ficámos acesso a uma «experiência mais completa»; e a da Petiscaria, com um «ambiente mais informal» e uma carta só com petiscos. É precisamente esta carta que tem novidades.

Disponível para pedir nos espaços átrio, balcão e esplanada da Rua Azul da Trindade, esta carta inclui Amêijoas à Bulhão Pato, Gambas Salteadas com Malagueta e Gengibre, Polvo Assado com Molho de Amêndoa e Alho, Escabeche de Pato, Beringela com Especiarias e Jaquinzinhos com Arroz de Tomate, entre outros pratos.

A cervejaria Trindade fica na Rua Nova da Trindade; o restaurante está aberto todos os dias, do meio-dia à meia-noite (Sextas e Sábados, fecha à uma da manhã). Para reservas pode usar o número de telefone 213 423 506.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].