So!Beach: Marvila recebe três Sábados de festa com pilates, arte e DJ sets (o primeiro é com Da Chick)

O So!Beach começa sempre às 19 horas com as chill sessions, mas a partir das 18 há aulas de pilates grátis.

©Da Chick
©Da Chick

Os jardins do Prata Riverside Village, em frente ao rio Tejo, vão ser o palco de um mini-festival de entrada gratuita que junta cultura ao bem-estar.

Os próximos três Sábados – 26 de Agosto, 2 e 9 de Setembro – vão ser dias de So!Beach, em Marvila (Lisboa), nos jardins do condomínio Prata Riverside Village. Esta festa de Verão leva DJ sets, projecções de arte urbana e chill sessions, com música ambiente com a curadoria dos DJ.

Nestes Sábados, o So!Beach começa sempre às 19 horas com as chill sessions, mas a partir das 18 há aulas de pilates grátis. Dia 26 de Agosto, a protagonista é Da Chick, que actua entre as 20:30 e as 22 horas; já as projecções serão de obras de Pedro Gramaxo, que «exploram o dualismo entre o natural e o artificial».

©So!Beach
©So!Beach | Arte e música juntam-se aos Sábados nos jardins do Prata Riverside Village.

Shaka Lion (reggae, dub e jazz) e Baruntuma (influências musicais exóticas e contemporâneas), em DJ set; e os artistas Fiumani (arte experimental) e Kruella d’Enfer (arte que reflecte um «mundo fantástico e colorido») são os outros convidados do So!Beach.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].