Nova colecção de molhos da Paladin é uma volta ao mundo, com sabores do Havai ao Japão

Até final de Maio, estes molhos do mundo da Paladin estão com 20% de desconto.

©Paladin
©Paladin

São oito, os novos molhos da Paladin, que se inspiram em sabores da gastronomia mundial, mas que têm «receitas à portuguesa».

Os molhos Poke, Soja, Soja e Limão, Sriracha, Inglês, Teriyaki, Wok e Vinagre de Arroz são as novidades da Paladin para temperar ou mesmo ajudar na confecção de pratos. Os molhos vêm em frascos de 200 e 250 ml.

«Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, a China e a incontornável Inglaterra, a Paladin apresenta uma gama que promete dar um twist a todos os pratos desafiando a imaginação», com «receitas à portuguesa», diz a marca.

Para reforçar esta última característica, a campanha de publicidade que promove este lançamento sugere fazer pratos como
«Rojões à Havaiana» ou «Bacalhau à Brás Asiático». Até final de Maio, estes molhos (que custam entre 1,19 e 2,49 euros) estão ainda com 20% de desconto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].