O Somersby Out (não é só) Jazz: durante cinco meses, há concertos de soul, funk e hip-hop nos jardins de Oeiras

Um dos nomes confirmados é Vampiro Submarino, o novo projecto de PZ, com um disco lançado recentemente.

Está confirmada a 17.ª edição do Somersby Out Jazz. O festival que junta vários estilos musicais volta para mais uma temporada de Verão com concertos em Oeiras.

Entre Maio e Setembro, o Somersby Out Jazz vai voltar a fazer-se ouvir pelos espaços verdes de Oeiras, como aconteceu pela primeira vez em 2022, após quinze anos consecutivos em Lisboa.

Assim, em 2023, este festival volta a ter passagem marcada pelo Parque dos Poetas, Quinta Real de Caxias, Parque Urbano de Miraflores, Parque Urbano do Jamor e Jardins do Palácio Marquês de Pombal.

Durante cinco meses, estes cinco jardins vão receber concertos ao vivo de jazz, soul, funk e hip-hop, além de DJ sets, que começam pelas 17 horas e se prolongam pela noite.

Este ano, estão confirmados nomes como Leon Baldesberger´s Meersalz, Gira, José Dias feat Melo D, OORT e Vampiro Submarino, este último o novo projecto de PZ, com um disco lançado recentemente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].