OFICIAL: pela primeira vez, o Out Jazz sai de Lisboa. Há vinte Domingos de música entre Maio e Setembro

©NCS / Out Jazz
©NCS / Out Jazz

Depois de quinze anos em Lisboa, o Out Jazz ruma a outros destinos. Este ano, o festival de música vai estar cinco meses completos na linha de Cascais.

Oeiras. É esta a nova casa do Out Jazz, que se muda pela primeira vez desde a sua criação, em 2007. O que não muda é o facto de este ser um festival gratuito, assim como o ADN sonoro: jazz, soul, funk e hip-hop.

O Out Jazz 2022 começa a 15 de Maio, pelas 17 horas, no Parque dos Poetas, com as bandas AfroCuban Project, Leide in The Mirror, André Iguana; e os DJ Gorbera B2B Nebur, Carla Menitra e Daino.

Depois, durante vinte Domingos até Setembro, o festival passa por vários espaços: Parque Urbano do Jamor, Parque Urbano de Miraflores, Jardim da Quinta Real de Caxias e Jardins do Palácio Marquês de Pombal.

O cartaz completo pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].