Extremamente Desagrádavel ao vivo. O programa e podcast de Joana Marques estreia-se nos Coliseus

O podcast mais ouvido em Portugal vai ter uma versão ao vivo. Joana Marques vai ser Extremamente Desagradável no palco dos Coliseu do Porto e de Lisboa.

Começou nas manhãs da Antena 3 e depois passou para Rádio Renascença. Extremamente Desagradável foi o podcast mais ouvido de 2021, continua a manter esse título e ganhou ainda o prémio de Melhor Podcast nos prémios Sapo 2021.

Agora, à semelhança do que tem acontecido com vários programas do género (como Vamos Todos Morrer, de Hugo Van Der Ding), Extremamente Desagradável também vai passar para os palcos.

©DR.
©DR.

Jona Marques estreia-se ao vivo com este podcast nos Coliseus do Porto e de Lisboa, mas não será para já: ambos os espectáculos estão apenas marcados para Setembro, dias 16 e 25, respectivamente.

Contudo, os bilhetes já estão à venda: na BOL para o Porto e na TicketLine para Lisboa. Os preços começam nos 14 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].