O Fauna & Flora tem um novo restaurante em Lisboa e passa a ser um exclusivo Uber Eats

Até 17 de Abril, há cinco pratos e um smoothie que podemos pedir com 30% de desconto, pela Uber Eats.

©Fauna & Flora
©Fauna & Flora

Depois dos espaços de Santos, Anjos e Estoril, o Fauna & Flora abriu o seu terceiro restaurante em Lisboa. A Uber Eats é a única app que faz entregas.

A zona do Chiado é a mais recente localização do Fauna & Flora. O restaurante abriu mesmo ao lado do teatro São Luiz (onde chegou a estar o Mini Bar) e adopta o mesmo conceito de imagem que os seus irmãos, com um «interior minimalista, plantas e muita madeira».

Na carta, estão os habituais clássicos deste espaço que acabou por ficar mais conhecido pelo brunch: «Bowls, sopas, tostas em pão de fermentação lenta, mini-hambúrgueres, panquecas, bagels recheados, sumos naturais, cocktails com e sem álcool, chás e infusões».

Além do brunch, também é possível almoçar ou jantar no novo Fauna & Flora do Chiado – contudo, a carta está sempre disponível ao longo de todo o dia, num conceito ‘all day food’. O restaurante destaca ainda as suas «opções vegetarianas» e «saudáveis».

©Uber Eats
©Uber Eats | Há cinco pratos que se podem pedir com 30% de desconto pela Uber Eats.

Para assinalar esta abertura, o Fauna & Flora torna-se exclusivo Uber Eats e está com uma promoção de 30% em produtos seleccionados, até 17 de Abril: Brownies de Caramelo Salgado e Chocolate Preto, Thaio (caril de frango com arroz basmati e romã), Bagel de Cogumelos e panquecas Tropicalia; há ainda um smoothie, o Paradise.

Para reservas no Fauna & Flora pode usar o número de telefone 927 595 438; o menu completo pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].