Somersby: o novo novo sabor desta sidra só vai estar disponível durante sete meses, em 2023

Segundo a marca, este sabor junta o doce ao amargo; o teor alcoólico é o habitual: 4,5%.

©Somersby
©Somersby

Disponível em garrafas de 33 e 20 cl, a mais recente Somersby junta-se às de maçã, pêra, melancia e amora. A edição é limitada e sai do mercado em Setembro.

Tal como já tinha acontecido com a Somersby de Wild Lemon (limão) e a Hops & Apples (lúpulos de cerveja e maçã), há mais um sabor que apenas vai poder ser comprado durante um certo período de tempo.

Neste caso é o Manga & Lima, que fica no mercado até Setembro, o que significa que vai estar disponível durante a Primavera e até ao final do Verão. O teor alcoólico é o habitual: 4,5%. A excepção é a Somersby de Pêra, que tem 0,0%.

©Somersby
©Somersby | O novo sabor Manga & Lima está disponível em six packs de garrafas com 20 cl; o preço ronda os cinco euros.

Segundo o Super Bock Group, que representa a Somersby em Portugal, este novo sabor cruza a «doçura da manga com com a acidez da lima», o que cria uma «combinação exótica e fresca».

Além de poder ser pedida em bares, cafés e restaurantes na versão de 33 cl, está também à venda em super e hipermercados em six pack, com garrafas de 20 cl. Neste caso, o preço deverá estar entre os 4 e os 5,90 euros, como acontece com os outros sabores.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].