Somersby entra no Verão com nova sidra: Wild Lemon junta-se à melancia, aos frutos vermelhos e à maçã

Somersby Wild Lemon
Somersby Wild Lemon

O limão já tinha sido uma edição especial da Somersby em 2016 e agora está de volta, embora numa versão mais… selvagem. Com isto, a marca entra no Verão com quatro sabores.

A principal marca de sidras em Portugal, a Somersby, tem uma nova e limitada edição que só estará à venda durante alguns meses: a novidade é a Wild Lemon, que se pode traduzir para ‘limão selvagem’.

O sabor a limão, contudo, já tinha feito parte do portfólio da Somersby em 2016, quando a marca lançou a versão Citrus. No ano passado, tinha sido o sabor a Melancia a novidade para o Verão.

A Somersby Wild Lemon junta-se, desta forma, às versões Apple, Watermelon e Blackberry, o que eleva para quatro os sabores disponíveis da sidra propriedade da Carlsberg (distribuída em Portugal pela Super Bock) para o Verão de 2019.

No princípio de Abril, a Somersby fez uma renovação da sua identidade gráfica que fez com que as garrafas passassem a mostrar uma árvore (a macieira, que já existia anteriormente) mais estilizada e que identifica o sabor respectivo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].