Neste Coreto, a música é outra: o restaurante de carne maturada da Maia tem uma nova carta

O Rosbife à Inglesa e a Espetada Surf&Turf estão entre as novidades do Coreto.

©Coreto
©Coreto

Apesar de ser um restaurante conhecido pelos pratos de carne, há mais destaques no novo menu do Coreto, como o esparregado de grelos e espinafres.

O Coreto renovou o menu, que pode ser pedido ao almoço ou ao jantar, com mais opções de acompanhamentos e pratos de carne maturada de «alta qualidade, cozinhada no fogo».

Uma das novidades é o Esparregado de Grelos e Espinafres; no menu está ainda uma Covinha de Cogumelos «ao estilo de um risotto» e uma Burrata com avelãs e tomate desidratado.

©Coreto
©Coreto | A Covinha Cogumelos, com estilo de risotto, é uma das novidades no menu do Coreto.

Nas carnes, que é o que dá nome ao Coreto, foi criada uma Espetada Surf&Turf (com carne de vaca e camarões), um Rosbife à Inglesa e um Rabo de Boi, cozinhado a baixa temperatura.

Inserido na Quinta da Boa Vista (com parque de estacionamento privado e entrada junto ao Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho), o Coreto está aberto todos os dias das 12:30 às 15:30 e das 19 às 23 horas. As reservas podem ser feitas pelo 961 301 724.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].