Lisboa e Porto recebem mais Disney in Concert em Maio com novas músicas de Frozen, O Rei Leão e A Pequena Sereia

Os concertos acontecem com uma semana de diferença em Lisboa e Porto, com os bilhetes a começaram nos 18 euros.

©Disney
©Disney

Em Maio, o Pavilhão Rosa Mota e o Campo Pequeno voltam a transformar-se em cenários de filmes da Disney, com a participação da Lisbon Film Orchestra.

Quase um ano depois, os Disney in Concert estão de volta a Portugal, desta vez com a promessa de «novas músicas» no alinhamento.

Com o tema ‘Tale as Old as Time’ (em tradução livre, ‘histórias tão velhas como o tempo’), estes concertos contam com a participação habitual da Lisbon Film Orchestra e quatro vozes: David Ripado, Patrícia Duarte, Ricardo Ferreira e Vânia Bluebird.

Lisboa é a primeira cidade a receber os Disney in Concert 2023: será a 6 de Maio (Sábado), no Campo Pequeno, com sessões às 11 e as 16 horas; uma semana depois, é a vez do Porto (às mesmas horas) – 13 de Maio, no Pavilhão Rosa Mota.

©Ben do Rosário
©Ben do Rosário | David Ripado, Vânia Bluebird, Ricardo Ferreira e Patrícia Duarte são as vozes do Disney in Concert.

Entre os filmes cujas novas músicas serão tocadas pela orquestra e interpretadas pelos quatro cantores estão O Rei Leão, Frozen, Hércules, A Princesa e o Sapo, A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro e Entrelaçados.

Como é habitual, há um ecrã gigante onde estes filmes são projectados, sincronizados com a música ao vivo. Os bilhetes já estão à venda na TicketLine, com preços a partir dos 18 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].