Disney in Concert regressa a Portugal com as músicas do Rei Leão, Alladin e Frozen

O espectáculo com as músicas da Disney tocadas por uma orquestra está de volta, com duas datas para Lisboa e Porto, em Maio.

«Rei Leão, A Pequena Sereia, Piratas das Caraíbas, Mary Poppins, A Bela e o Monstro, Aladdin e Frozen» – estes são alguns dos filmes cujas bandas sonoras se vão poder ouvir no Disney in Concert.

O espectáculo, onde a Lisbon Film Orchestra toca as músicas ao vivo, regressa a Portugal quase cinco anos depois da última actuação: foi em Dezembro de 2017. Agora, o Disney in Concert volta com duas datas, em Lisboa (Campo Pequeno) e Porto (Pavilhão Rosa Mota).

A orquestra, com 56 músicos, é conduzida pelo maestro Nuno de Sá e, para cantar alguns temas, estarão em palco David Ripado, Patrícia Duarte, Ricardo Ferreira e Vânia Blubird; um ecrã gigante vai, ainda, passar imagens dos filmes.

Os bilhetes já estão à venda na TicketLine, com preços entre 18 e 35 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].