Canais TVCine vão estar com sinal aberto: vamos poder ver um nomeado para os Óscares a estreia de Esquadrão Suicida

Na lista de filmes que passam durante o período de canal aberto estão dois portugueses: Nada Pode Ficar (um documentário de Maria João Guardão) e Nunca Nada Aconteceu (Gonçalo Galvão Teles).

©DC | Suicide Squad
©DC

Como forma de se associar aos Óscares, os canais TV Cine ficam disponíveis para todos os clientes de Nos, Vodafone, Nowo e Meo durante três dias.

É mais uma iniciativa que se cola à cerimónia dos Óscares, depois de o estar a oferecer bilhetes para sessões de cinema gratuitas: os canais TVCine vão estar em canal aberto entre 10 e 12 de Março.

Contudo, aqui não vamos poder ver filmes nomeados para a edição deste ano, ao contrário do que acontece no Parque Nascente – a excepção é a produção Netflix, Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo, que passa no mesmo dia da cerimónia dos Óscares: dia 12, Domingo, às 19:15, no TVCine Top.

©Netflix
©Netflix | Tudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo é o filme que tem mais nomeações para os Óscares 2023: onze.

De resto, o outro destaque é a «estreia em televisão» do remake de Esquadrão Suicida (James Gunn), dia 10 de Março, às 21:30 no mesmo canal. Antes passa a versão de 2016, realizada por David Ayer.

Durante os três dias, os quatro canais TVCine (Top, Edition, Emotion e Action) passam «mais de 150 filmes», entre estes Uncharted, Caça-Fantasmas: O Legado, Casa Gucci, Cantar! 2, Moonlight e ainda os filmes portugueses Nada Pode Ficar (um documentário de Maria João Guardão) e Nunca Nada Aconteceu (Gonçalo Galvão Teles).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].