Bolt estreia nova forma de pedir viagens com 50% de desconto em «períodos de procura elevada»

A Bolt diz que esta nova opção é ideal para quem «tem maior flexibilidade horária» e quando o «tempo não for um problema».

©Bolt

Não está sempre disponível, mas é uma forma de conseguir viagens a um preço mais baixo – vai é ser preciso ter paciência para esperar.

Espera & Poupa é a nova forma de pedir viagens TVDE na Bolt. Segundo a app, esta forma é indicada para quem «tem maior flexibilidade horária» e quando o «tempo não for um problema».

A opção está disponível apenas nas viagens ‘Bolt’ (não vai poder ser usada em ‘Economy’, ‘XL’, ‘Pet‘ ou Gama elétrica’, por exemplo): aqui, quando pedimos um TVDE, vai aparecer uma nova selecção que permite optar por esperar mais que o habitual – por exemplo, 25 em vez de 5 ou 6 minutos.

Contudo, esta espera pode recompensar: segundo a Bolt, os preços podem ser até 50% mais baixos «em comparação com as viagens nos períodos de procura elevada».

©Bolt
©Bolt | A opção ‘Espera & Poupa’ está apenas disponível nas viagens ‘Bolt’ – a espera pode chegar aos 20/25 minutos.

Aliás, a opção Espera & Poupa apenas está disponível nestas alturas, como horas de ponta (manhã, fins de tarde) ou quando há eventos com grande afluência de público na zona (ou cidade) onde estamos a pedir uma viagem.

Pode ler aqui todos os detalhes sobre a Espera & Poupa da Bolt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].