Bella Ramsey confirmada na segunda temporada de The Last of Us, apesar do salto temporal de cinco anos

Da primeira para a segunda temporada, passam cinco anos; a diferença de idade de Ellie «não é um problema» para os produtores de The Last of Us.

©HBO Max
©HBO Max

A actriz que dá vida a Ellie está garantida na segunda temporada de uma das séries do momento, que hoje chega ao fim da sua primeira parte.

Depois de Pedro Pascal ter assumido que as gravações da segunda temporada de The Last of Us iam começar este ano, os criadores da série – Craig Mazin e Neil Druckmann – deram outra confirmação.

Bella Ramsey vai voltar a ser Ellie na segunda parte de The Last of Us, apesar de, como no jogo, terem passado cinco anos e as feições da protagonista mudarem, com o avançar da idade: de 14 para 19 anos.

Para Craig Mazin, isto não vai ser um problema: «Sabemos o que vamos fazer em termos de figurinos, maquilhagem e cabelo. Mas, mais importante ainda, conhecemos o espírito e a alma da Bella e sabemos do que é capaz».

A primeira temporada de The Last of Us chegou hoje ao fim; o novo e último episódio já pode ser visto na HBO Max.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].